Quarta, 18 de Março de 2026
Covid-19 Covid-19

Vacinação será suspensa em Salvador neste domingo (23)

Prefeitura diz que estoque de imunizantes está baixo em Salvador

23/05/2021 08h43
Por: Redação
Foto: Betto Jr./SecomPMS
Foto: Betto Jr./SecomPMS

A Prefeitura de Salvador divulgou comunicado informando que neste domingo (23), não haverá vacinação contra a Covid-19 na cidade. De acordo com a gestão, o município não tem pessoas com retorno sinalizado no cartão de vacina para o imunizante Oxford nesta data.

Ainda segundo a nota, a equipe de imunização está avaliando a estratégia da próxima segunda-feira (24) devido ao baixo estoque de imunizantes em Salvador. As informações serão divulgadas posteriormente.

Mais de 11 mil pessoas foram imunizadas contra Covid-19 em Salvador neste sábado. Com isso, a capital baiana ultrapassou a marca de 1 milhão de doses aplicadas, sendo que pouco mais de 720 mil pessoas receberam a primeira aplicação e outras 343 mil completaram o esquema vacinal com a administração das duas doses.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.