Mais três agências bancárias foram explodidas na Bahia. Os ataques foram realizados simultaneamente na madrugada desta-sexta-feira (7) pelo mesmo grupo de homens, todos no município de Correntina.
Segundo a Polícia Militar, os bandidos estavam fortemente armados e dispararam várias vezes para o alto. Após a ação, os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados. As agências explodidas são do Bradesco, Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil, que ficaram destruídas.
Este é o segundo ataque a banco apenas no mês de maio, ainda em sua primeira semana, em toda a Bahia. No mês passado, 11 registros foram feitos. No ano de 2021, já foram 22 ataques em todo o estado.
O primeiro caso deste mês ocorreu há quatro dias -- no dia 3 de março -- no bairro de Mussurunga, em Salvador, quando dois caixas eletrônicos foram explodidos em uma unidade da Caixa Econômica Federal.
BA Páscoa impulsiona produção de chocolates da agricultura familiar no sul da Bahia
Bahia Aposta de Salvador fatura mais de R$ 58 mil na Mega-Sena
BA Governo sanciona lei que autoriza mercados da Bahia a vender medicamentos
BA Câmara de Teixeira de Freitas abre CPIs para investigar Prefeitura
Bahia Sesab regulamenta acesso a imóveis para contenção de risco à saúde pública na Bahia
Ba Transpetro abre cursos de qualificação com bolsa-auxílio de R$ 1 mil na Bahia