Com vistas a ampliar os serviços prestados ao consumidor feirense, facilitando-lhe o acesso e diversificando as opções de itens a serem demandados, o Procon de Feira de Santana inaugurou um moderno aplicativo agregado ao seu sistema gerencial.
Oferecendo comodidade ao consumidor para a realização de denúncias, agendamento de atendimento e acompanhamento dos seus atendimentos, e processos e procedimentos realizados, o Agendamento Cidadão receberá a confirmação da demanda em tela, prestando ao consumidor, simultaneamente, as orientações preliminares.
O novo aplicativo abrange, de acordo com o superintendente do Procon, Ícaro Ivvin, desde o atendimento ao consumidor até a execução da multa com a emissão da Certidão da Dívida Ativa (CDA). Entre as principais funções estão:
Atendimento, abertura de processo, marcação de audiência, geração da ata de audiência, localização física do processo; decisão de processos, Gerenciamento de Recursos dos Fornecedores, registro de emissão de Despesa de Assistência Médica e suplementares (DAMs); emissão da Certidão da Dívida Ativa e emissão de relatórios em geral.
Defensor do uso das novas tecnologias como ferramentas necessárias para aproximar os cidadãos e suas demandas do Poder Público, o prefeito Colbert Filho explicou que “este aplicativo é uma importante plataforma tecnológica para que o trabalhador possa tirar suas dúvidas e exercer os seus direitos”.
O ato, ocorrido na manhã desta terça-feira, 4, na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal, foi presidido pelo preito Colbert Martins Filho, contando com a presença da imprensa e de secretários municipais.
Feira de Santana Justiça condena família a pagar mais de R$ 1 milhão por manter mulher em condições análogas à escravidão por 42 anos
Feira de Santana Tecnologia revoluciona acesso a shows e grandes eventos em Feira de Santana
Feira de Santana TRF1 mantém decisão que absolve José Ronaldo em caso de improbidade administrativa
Feira de Santana Estado cede terreno para construção de policlínica em Feira de Santana
BA Candeias: Centro POP realiza palestra educativa sobre prevenção de hepatites virais para pessoas em situação de rua