A Corregedoria-Geral (CGR) publicou, no Diário Oficial do Estado (DOE), a portaria convocando 367 servidores públicos estaduais para apresentar documentação relativa aos cargos, empregos ou função que ocupam na administração pública federal, estadual e municipal. Os notificados apresentam indícios de irregularidades relativos à acumulação de cargos.
Esses servidores poderão responder a Processo Administrativo Disciplinar (PAD), em caso de não atendimento a notificação. Ao final do processo, se ficar comprovado que o servidor acumula cargo ilegalmente e não abriu mão de um dos vínculos, será demitido.
Os servidores convocados devem apresentar a documentação solicitada entre os dias 3 de junho e 14 de julho, na Corregedoria-Geral, na Avenida General Graça Lessa, Vale do Ogunjá, no bairro do Engenho Velho de Brotas, em Salvador.Os documentos também podem ser enviados para sede do órgão por via postal ou por e-mail, para o endereço eletrônico corregedoria.geral@saeb.ba.gov.br.
Essa é a segunda vez que esses servidores são convocados para apresentar documentação. Os 367 chamados agora são remanescentes que não atenderam à notificação número 2.160. Naquela oportunidade, um total de 1.077 servidores foi notificado para entregar a documentação, sendo que apenas 710 atenderam ao chamamento.
Feira de Santana Justiça condena família a pagar mais de R$ 1 milhão por manter mulher em condições análogas à escravidão por 42 anos
Feira de Santana Tecnologia revoluciona acesso a shows e grandes eventos em Feira de Santana
Feira de Santana TRF1 mantém decisão que absolve José Ronaldo em caso de improbidade administrativa
Feira de Santana Estado cede terreno para construção de policlínica em Feira de Santana
BA Candeias: Centro POP realiza palestra educativa sobre prevenção de hepatites virais para pessoas em situação de rua