A deputada federal Dayane Pimentel (PSL) foi elogiada pelo ministro da Educação, Abraham Weintraub, após criticar o posicionamento da bancada baiana no Senado durante a votação da Medida Provisória 871/2019, que cria programas de combate a fraudes no sistema previdenciário. O texto foi aprovado por 55 votos a 12.
“12 (doze) votos contra o combate às fraudes do INSS (MP 871), sendo que desses 12 (doze) senadores; 3 (TRÊS) são os senadores da Bahia. VERGONHA!”, escreveu a parlamentar no Twitter. “Tenho certeza que a Professora Dayane seria uma ótima senadora!”, comentou o titular do MEC.
A deputada respondeu: “Muito obrigada pela deferência, grande Ministro. Irei lhe visitar essa semana, aprender mais com o senhor e me inspirar em sua trajetória para fazer um trabalhão cada dia mais digno. Conte comigo. Forte abraço”.
Brasil Motor de avião explode e piloto faz pouso de emergência em São Paulo
Brasil Caso Henry Borel: Monique é solta após manobra da defesa de Jairinho adiar júri
Brasil Receita libera consulta a lote da malha fina com R$ 300 milhões em restituições
Brasil Motoristas e entregadores por app podem ganhar pontos de apoio em Salvador
Brasil Vorcaro é transferido para ala de saúde da prisão por medida de segurança
Brasil Pesquisadora da polilaminina admite erros e estudo passará por revisão