Sexta, 26 de Abril de 2024
Política Política

Em novo trecho da conversa com Kajuru, Bolsonaro ameaça agredir senador Randolfe Rodrigues

Randolfe foi autor do requerimento para instalação da CPI da Pandemia

13/04/2021 14h15
Por: Redação
Foto : Alan Santos/PR
Foto : Alan Santos/PR

No novo trecho do áudio divulgado hoje (12) pelo senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO), em uma conversa com o presidente Jair Bolsonaro sobre a CPI da Pandemia, o presidente xinga e ameaça agredir o senador Randolfe Rodrigues. 

"Mas se você não participa, daí a canalhada lá do Randolfe Rodrigues vai participar. E vai começar a encher o saco. Daí, vou ter que sair na porrada com um bosta desse", afirma. 

Randolfe foi autor do requerimento para instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar a atuação do governo federal no combate à pandemia da Covid-19. Em seu perfil no Twitter, o senador afirmou que a "violência costuma ser uma saída para os covardes que têm muito a esconder". 

Ainda na conversa divulgada por Kajuru, Bolsonaro dá a entender que, se houver pedidos de impeachment contra ministros da Corte, podem ocorrer mudanças nos rumos sobre a instalação da comissão.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.