Sábado, 20 de Abril de 2024
Bahia Política

Ministros da Cidadania e do Turismo visitam obras do Complexo Educacional, em Feira

Também esteve presente o secretário da Cultura, Mário Frias. Políticos, o prefeito Colbert Martins Filho e secretários estiveram presentes. Na oportunidade, foram entregues as chaves da Escola para Crianças Especiais.

10/04/2021 21h31
Por: Redação
Ministros da Cidadania e do Turismo visitam obras do Complexo Educacional, em Feira

Na manhã deste sábado (10), os ministros Gilson Machado, do Turismo, e João Roma, da Cidadania, estiveram em Feira de Santana para visita às obras do Complexo Educacional, localizado no antigo Feira Tênis Clube. Também esteve presente o secretário da Cultura, Mário Frias. Políticos, o prefeito Colbert Martins Filho e secretários estiveram presentes. Na oportunidade, foram entregues as chaves da Escola para Crianças Especiais.

De acordo com o ministro do Turismo, Gilson Machado, o Governo Federal deve investir em outras áreas para a região. "Vamos buscar ainda mais recursos para a Bahia. Conheci isso aqui antes [o complexo], a gente sabe que estava um patrimônio degradado e agora mudou totalmente a cara, embelezou a cidade e ajudou as pessoas", disse. "Colbert vai em Brasília comigo para buscar requalificar a Pedra do Cavalo, e a gentevai lutar por isso porque Feira de Santana merece", completou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas