Quarta, 18 de Março de 2026
Covid-19 Covid-19

Prefeito de Feira de Santana recebe a primeira dose da vacina contra a covid-19

Gestor preferiu esperar o escalonamento por idades

27/03/2021 13h18
Por: Redação
Prefeito de Feira de Santana recebe a primeira dose da vacina contra a covid-19

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins da Silva Filho, que também é médico, tomou na manhã deste sábado (27), a primeira dose do imunizante contra a covid-19. Ele esteve na Unidade de Saúde da Família do bairro do Subaé. 

Gestor da segunda maior cidade da Bahia, Colbert que tem 68 anos, preferiu esperar o escalonamento por idades, mas poderia ter recebido a imunização logo no início da campanha, já que é médico e os profissionais da saúde tiveram prioridade. A cidade vacinou somente na manhã deste sábado (27), idosos acima de 65 anos em 11 unidades de saúde, porém, segue dando prioridade aos de 68 ou mais. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.