Quarta, 18 de Março de 2026
Covid-19 Covid-19

Salvador tem 60 pacientes esperando leitos para coronavírus nesta quinta-feira

De acordo com o prefeito Bruno Reis, 25 aguardam por leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI)

25/03/2021 10h32
Por: Redação
Foto: Betto Jr/ Secom PMS
Foto: Betto Jr/ Secom PMS

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), afirmou na manhã desta quinta-feira (25) que 60 pacientes aguardam por leitos direcionados ao tratamento da Covid-19 no sistema público de saúde da capital baiana. Desses, 25 esperam por leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

“Houve uma queda expressiva. Chegou a 87 pacientes (na fila), hoje são 25. Esse é o resultado das medidas de isolamento social. Não diminuiu, mas também não cresceu muito. Nós não podemos relaxar. É preciso seguir a estratégia, os protocolos de isolamento social”, afirmou o democrata em entrevista coletiva virtual.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.