O governador Rui Costa (PT) afirmou que não foi convidado para uma reunião que acontecerá nesta quarta-feira (24) entre o presidente Jair Bolsonaro e governadores. Segundo o petista, a Bahia participará de “toda e qualquer” reunião organizada pelo presidente ou por algum ministro quando for chamada.
“Eu não fui convidado para nenhuma reunião com o presidente. Toda e qualquer reunião com o presidente, a Bahia estará presente, contribuindo com ideias”, disse em entrevista ao Jornal da Manhã da TV Bahia.
Durante a entrevista, Rui criticou a atuação de Bolsonaro durante a pandemia do coronavírus e voltou a chamar o presidente de “aliado do vírus”. “Tudo o que ele fez até aqui foi debochar da vacinas. Chamava de vacina comunista e vachina. Espero que o presidente deixe de ser aliado do vírus e seja aliado da vida”, completou.
BA A cada 29 segundos, uma mulher recebe medida protetiva no Brasil; Bahia é a 4ª no ranking
BA Gás de cozinha fica mais caro na Bahia após reajuste
BA Governo do estado anuncia apoio a festas juninas em 283 cidades baianas
BA Cidade baiana cancela São João 2026 após aumento de casos de dengue
Bahia Seis baianos estão entre mortos em acidente entre ônibus e carreta em Minas Gerais
BA Apostador da Bahia ganha mais de R$ 3 milhões na Lotofácil