Quinta, 19 de Março de 2026
Covid-19 Covid-19

Quadro de saúde de Herzem Gusmão é instável e muito grave, segundo assessores

Prefeito de Vitória da Conquista se recupera de sequelas da Covid-19 em São Paulo e teve piora nesta terça-feira

16/03/2021 15h05
Por: Redação
Foto: Izis Moacyr/bahia.ba
Foto: Izis Moacyr/bahia.ba

Internado desde dezembro, após testar positivo para o novo coronavírus, o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB), teve uma piora na manhã desta terça-feira (16). Segundo mensagem publicada no Instagram do gestor, no momento o quadro é instável e muito grave.

Herzem não tem mais a Covid-19. Está internado em uma UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O agravamento da saúde nesta terça decorre do maior comprometimento das funções vitais.

Na mensagem, “a família agradece e reforça o pedido de orações pela vida de Herzem”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.