Seis postos de gasolina de Feira de Santana foram notificados nesta semana, após uma operação feita pela Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Confumidor (Procon/FSA). Segundo o Procon, houve um aumento excessivo no preço do combustível nesses estabelecimentos em comparação à semana passada e eles deverão prestar esclarecimentos.
O superintendente do órgão, Cleudson Almeida, afirma que a fiscalização vai prosseguir. “Observamos que em Feira houve um aumento no valor do combustível, enquanto que o preço do produto na refinaria apresentou uma queda”, disse. Os nomes dos postos notificados não foram divulgados.
Feira de Santana Justiça condena família a pagar mais de R$ 1 milhão por manter mulher em condições análogas à escravidão por 42 anos
Feira de Santana Tecnologia revoluciona acesso a shows e grandes eventos em Feira de Santana
Feira de Santana TRF1 mantém decisão que absolve José Ronaldo em caso de improbidade administrativa
Feira de Santana Estado cede terreno para construção de policlínica em Feira de Santana
BA Candeias: Centro POP realiza palestra educativa sobre prevenção de hepatites virais para pessoas em situação de rua