Mika Rodrigues, atual vocalista da Noda de Caju, passou a ser o nome mais cotado para assumir o posto de Silvânia Aquino na Calcinha Preta. A especulação cresceu depois que a cantora foi flagrada, na última quarta-feira (19), acompanhando o show da banda em um camarote reservado, ao lado de Felipe Marques, empresário do grupo. As informações são do portal PS Notícias.
Com 29 anos e natural de Fortaleza (CE), Mika já circula com força nas páginas dedicadas ao gênero, que apontam que o anúncio oficial deve acontecer nos próximos dias. Inclusive, os bastidores já tratam como certa a estreia dela no dia 29 de novembro, durante o projeto Atemporal, em Campina Grande (PB).
Depois disso, o grupo segue para Belém (PA), onde grava um DVD especial em comemoração aos 30 anos de carreira, marcado para 6 de dezembro.
Cinema Camila Pitanga dará vida a Clara Nunes em cinebiografia
Entretenimento Thiaguinho destaca simbolismo da Concha Acústica para nova turnê: ‘Sonho’
Entretenimento Milton Nascimento é internado com pneumonia
Entretenimento Grammy Latino homenageia Daniela Mercury por trajetória histórica na música
Entretenimento Filhos de Faustão e Luciano Huck se encontram e movimentam as redes
Entretenimento ‘O Diabo Veste Prada 2’ peca em reciclar roteiro, mas consegue surpreender