A banda Parangolé acaba de lançar o clipe de “Ela Movimenta”, faixa que já caiu no gosto dos parangoleiros e agora ganha ainda mais força com o registro em vídeo. O conteúdo chegou ao canal do Parango no YouTube nesta sexta-feira (18) e integra o projeto Movimento do Parango, o primeiro audiovisual com Lincoln Senna à frente dos vocais.
O vídeo se junta aos clipes já lançados de “Deixa Ela” e “Uipiti”. Este último, uma parceria com o GG, Léo Santana, que já ultrapassou a marca de um milhão de visualizações e segue conquistando os fãs de pagode, sendo trilha garantida nas festas, paredões e playlists.
Gravado no Trapiche Barnabé, na cidade baixa de Salvador, o audiovisual tem a direção assinada por Elton Sales, pela 42 Polegadas, em uma estrutura vibrante que traduz a energia da banda no palco.
Com batida envolvente, coreografias marcantes e o carisma de Lincoln, “Ela Movimenta” reforça a proposta do projeto: valorizar as raízes do Parangolé, mostrar o novo e celebrar o pagode baiano como movimento, cultura e identidade.
Entretenimento Oscar 2026: “O Agente Secreto” recebe quatro indicações; confira lista de indicados
Televisão BBB26: Participante desiste de reality após assediar sister; equipe se pronuncia
Entretenimento “O Agente Secreto” se torna o primeiro filme brasileiro a vencer dois prêmios no Globo de Ouro
Entretenimento ‘O Agente Secreto’ vence Critics Choice como Melhor Filme Internacional
Entretenimento Edson Gomes esclarece boatos sobre sua aposentadoria; veja comunicado
Entretenimento BaianaSystem anuncia calendário de apresentações do Carnaval 2026; veja datas