A banda Parangolé acaba de lançar o clipe de “Ela Movimenta”, faixa que já caiu no gosto dos parangoleiros e agora ganha ainda mais força com o registro em vídeo. O conteúdo chegou ao canal do Parango no YouTube nesta sexta-feira (18) e integra o projeto Movimento do Parango, o primeiro audiovisual com Lincoln Senna à frente dos vocais.
O vídeo se junta aos clipes já lançados de “Deixa Ela” e “Uipiti”. Este último, uma parceria com o GG, Léo Santana, que já ultrapassou a marca de um milhão de visualizações e segue conquistando os fãs de pagode, sendo trilha garantida nas festas, paredões e playlists.
Gravado no Trapiche Barnabé, na cidade baixa de Salvador, o audiovisual tem a direção assinada por Elton Sales, pela 42 Polegadas, em uma estrutura vibrante que traduz a energia da banda no palco.
Com batida envolvente, coreografias marcantes e o carisma de Lincoln, “Ela Movimenta” reforça a proposta do projeto: valorizar as raízes do Parangolé, mostrar o novo e celebrar o pagode baiano como movimento, cultura e identidade.
Entretenimento “A Odisseia”, de Christopher Nolan, ultrapassa US$ 1 bilhão em bilheteria mundial
Luto Morre Dolly Parton, rainha da música country, aos 80 anos
Famosos Ivete Sangalo ganha comentário do namorado em publicação no Instagram
Cinema Novo filme do Homem-Aranha estreia com bilheteria de R$ 4,7 bilhões
Cinema Camila Pitanga dará vida a Clara Nunes em cinebiografia
Entretenimento Thiaguinho destaca simbolismo da Concha Acústica para nova turnê: ‘Sonho’