Quinta, 18 de Julho de 2024
Política Política

Candeias: Pré-candidato de Pitágoras a prefeito, Eriton Ramos deixa secretaria de governo

O ato de despedida do agora ex-secretário aconteceu no Paço Municipal.

07/06/2024 08h33
Por: Redação
Candeias: Pré-candidato de Pitágoras a prefeito, Eriton Ramos deixa secretaria de governo

O pré-candidato a prefeito de Candeias, Eriton Ramos (PP), deixou a pasta da Secretaria de Governo na tarde desta quarta-feira (5), mediante a aplausos, palavras de incentivo e desejo de boa sorte na caminhada. O ato de despedida do agora ex-secretário aconteceu no Paço Municipal.

A saída da pasta ocorre um dia antes de esgotar o prazo, de acordo com a legislação eleitoral, para o afastamento de secretários que pretendem concorrer a prefeito ou vice, que é de quatro meses da eleição, no caso a data limite é esta quinta-feira (6).

Servidores, bem como o prefeito Pitágoras e a primeira da dama, Soraia Cabral, utilizaram da fala para ressaltar a trajetória de Eriton e reafirmar todo o apoio da gestão municipal. “Você foi o escolhido, primeiramente por Deus, e por você ser um bom filho, um bom pai, um bom amigo, uma boa pessoa”, disse. Soraia lembrou ainda que Eriton tem a cara da população, pois começou do zero, nunca desistiu e que ainda tem muito a oferecer ao município.

O prefeito frisou que ao longo do período como secretário, Eriton se doou de tal forma, que não será diferente caso seja eleito prefeito da cidade. “Eu quero lhe agradecer por tudo: pela doação e comprometimento com nossa cidade. Tenho certeza que você ainda tem muito contribuir por essa população e, sua missão é a mesma que a minha: cuidar das pessoas”, disse Pitágoras.

Aos presentes, Eriton agradeceu pela acolhida e também pela oportunidade dada pelo atual gestor. “Saio com o sentimento de gratidão e prometendo a todos vocês representá-los numa missão ainda maior. Farei de tudo para que o trabalho continue e para que nossa cidade continue trilhando no caminho do desenvolvimento”, encerrou.

Além do apoio do atual do prefeito Pitágoras, Eriton conta com uma base de 14 vereadores, 11 partidos e mais de 112 candidatos a vereadores para as eleições deste ano.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.