Terça, 21 de Maio de 2024
Entretenimento Entretenimento

Após negociações com a prefeitura do Rio, Bruno Mars deve anunciar novas datas para show na cidade

"Habemus, Bruno Mars", publicou no X (ex-Twitter), o prefeito Eduardo Paes, que tinha barrado as apresentações

10/05/2024 11h10
Por: Redação
Após negociações com a prefeitura do Rio, Bruno Mars deve anunciar novas datas para show na cidade

Após o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, negar autorização para os shows de Bruno Mars na cidade, anunciados para 4 e 5 de outubro, às vésperas das eleições municipais, o cantor americano já tem novas prováveis datas para se apresentar para o público carioca: 16, 17 e 20 de outubro. 

Segundo o jornal O Globo, a informação é de uma das partes envolvidas no evento e traz nela uma particularidade embutida: três dias foram negociados entre a produtora Live Nation, responsável pela vinda da turnê, e a administração municipal, o que levanta a possibilidade de que o artista pode fazer mais uma apresentação, além das duas já previstas.

Na tarde desta quinta (9), Paes deu uma pista do que estaria por vir. No mesmo X (ex-Twitter) em que declarou que não autorizaria o show no dia 4, e alertou os fãs a não comprarem ingressos (sendo que já estavam todos vendidos), o prefeito fez uma postagem um tanto misteriosa, mas que indicava sucesso nas negociações: "Habemus, Bruno Mars".

Até a noite de ontem, porém, a produtora do show disse não ter "informação oficial" sobre as novas datas. E aí mora uma complicação. Bruno Mars já tem show agendado em Brasília no dia 17 de outubro, na Arena BRB Mané Garrincha, com ingressos esgotados. O cantor se apresenta ainda nos dias 8, 9, 12 e 13 do mesmo mês em São Paulo, no estádio do MorumBis.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.