Terça, 21 de Maio de 2024
Entretenimento Entretenimento

Davi recupera Instagram após ter conta invadida por hackers: ‘toda turbulência acabou’

Invasores tentaram enganar internautas com pirâmide de pix fake

30/04/2024 15h41
Por: Redação
Davi recupera Instagram após ter conta invadida por hackers: ‘toda turbulência acabou’

O campeão do Big Brother Brasil 24, Davi Brito, teve a sua conta do Instagram que conta com mais de 10 milhões de seguidores, invadida por hackers na noite desta segunda-feira (30). Nos stories, os supostos criminosos publicaram uma espécie de pirâmide de pix fake, onde pessoas são enganadas, transferindo valores para uma conta, acreditando que vai receber o triplo ou mais de volta, quando na verdade, nem resposta recebe mais dos estelionatários. 

Alguns seguidores do ex-motorista por aplicativo já conhecem o golpe, e chegaram a comentar na última foto publicada por Davi, tentando alertar seus seguidores de que a conta supostamente havia sido invadida. Algumas horas depois, o baiano conseguiu recuperar seu acesso e agradeceu o apoio de seus fãs através de uma publicação no X, (antigo Twitter.) 

“Conseguimos. Toda turbulência acabou. Obrigado pelo apoio todo”, escreveu o campeão do BBB24. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.