Sábado, 27 de Abril de 2024
Entretenimento Entretenimento

Raul Gil diz que pretende se aposentar da televisão ainda este ano: 'A não ser que não me deixem'

O apresentador é homenageado no Domingão com Huck que será exibido no próximo domingo (31)

28/03/2024 09h43
Por: Redação
Raul Gil diz que pretende se aposentar da televisão ainda este ano: 'A não ser que não me deixem'

Raul Gil deve se aposentar da televisão até dezembro desse ano. A revelação foi feita pelo próprio apresentador, que tem 86 anos, dos quais mais de 60 dedicados ao veículo, durante o Domingão com Huck em sua homenagem, programa que será exibido no próximo domingo (31), na TV Globo. 

"Eu me aposento em 2024. A não ser que não me deixem. Mas quero me aposentar este ano", disse ele durante a gravação.

O SBT, emissora em que Raul Gil trabalha, declarou que não vai se opor à vontade dele, mas afirmou também que não foi procurado pelo apresentador para conversar sobre um possível encerramento de contrato. "De todo modo, a emissora respeitará o seu desejo", diz a assessoria da empresa ao F5 da Folha de SP.

O Domingão com Huck especial, exibido em plena Páscoa, terá participações de familiares de Raul Gil e a recriação do cenário do quadro Cartas e Cartazes, que foi ao ar na década de 1980, no Programa Raul Gil, na primeira passagem dele pela emissora de Silvio Santos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.