Raul Gil deve se aposentar da televisão até dezembro desse ano. A revelação foi feita pelo próprio apresentador, que tem 86 anos, dos quais mais de 60 dedicados ao veículo, durante o Domingão com Huck em sua homenagem, programa que será exibido no próximo domingo (31), na TV Globo.
"Eu me aposento em 2024. A não ser que não me deixem. Mas quero me aposentar este ano", disse ele durante a gravação.
O SBT, emissora em que Raul Gil trabalha, declarou que não vai se opor à vontade dele, mas afirmou também que não foi procurado pelo apresentador para conversar sobre um possível encerramento de contrato. "De todo modo, a emissora respeitará o seu desejo", diz a assessoria da empresa ao F5 da Folha de SP.
O Domingão com Huck especial, exibido em plena Páscoa, terá participações de familiares de Raul Gil e a recriação do cenário do quadro Cartas e Cartazes, que foi ao ar na década de 1980, no Programa Raul Gil, na primeira passagem dele pela emissora de Silvio Santos.
Cinema Camila Pitanga dará vida a Clara Nunes em cinebiografia
Entretenimento Thiaguinho destaca simbolismo da Concha Acústica para nova turnê: ‘Sonho’
Entretenimento Milton Nascimento é internado com pneumonia
Entretenimento Grammy Latino homenageia Daniela Mercury por trajetória histórica na música
Entretenimento Filhos de Faustão e Luciano Huck se encontram e movimentam as redes
Entretenimento ‘O Diabo Veste Prada 2’ peca em reciclar roteiro, mas consegue surpreender