Quarta, 17 de Abril de 2024
Entretenimento Entretenimento

Léo Santana grava no Mineirão o projeto ‘Léo & Elas’ para mais de 40 mil pessoas

Gravação do DVD contou a participação de cinco grandes cantoras: Ivete Sangalo, Simone Mendes, IZA, Ana Castela e Mari Fernandez

26/03/2024 10h53
Por: Redação
Léo Santana grava no Mineirão o projeto ‘Léo & Elas’ para mais de 40 mil pessoas

No último sábado (23), Léo Santana entrou em campo no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, para registrar o audiovisual do show “Léo & Elas”, um projeto para enaltecer o valor das mulheres através da música, que contou com a participação especial de um supertime feminino, composto por Ivete Sangalo, Simone Mendes, IZA, Ana Castela e Mari Fernandez.

No Mineirão lotado, que recebeu 40 mil pessoas, Léo Santana comandou um show superproduzido e levou para o público seus grandes hits, como “Zona de Perigo”, “Posturado e Calmo”, “Contatinho”, entre outros, e gravou ao lado de cinco empoderadas superestrelas as faixas inéditas do projeto: “Um Motivo” (feat Ivete Sangalo), “Língua Doce” (feat Simone Mendes), “É Pra Balançar” (feat IZA), “Dois Discaradinhos” (feat Ana Castela) e “Duas Pedaladas” (feat Mari Fernandez).

Outras duas muito importantes presenças femininas para Léo também fizeram participação especial no show. A esposa e musa de Léo Santana, Lorena Improta, dançou com ele na apresentação da música “Rainha”. A pequena Liz, fruto da união do casal, também subiu ao palco ao final do show, num momento que emocionou os fãs do Gigante.

“Esse trabalho teve como meta mostrar e comprovar ainda mais os principais ritmos genuinamente brasileiros, fortalecendo a cultura e proporcionando aos fãs um momento diferente, marcante e único. Dividi o palco com mulheres para lá de poderosas, que representam, de forma autêntica, a cultura e a música brasileira”, salienta Léo.

Contando com uma estrutura de mais de 69 toneladas de equipamentos, num palco com 62X26 de altura e mais de 1 mil m2 de led, Léo Santana promoveu no Mineirão uma grande festa para seus fãs, que cantaram e vibraram em cerca de 4 horas de show.

Léo vem do feminino de mulheres que o criaram e das que hoje o cercam. O cantor é um apaixonado pelas mulheres, um admirador do talento, da expertise, da força, garra e, principalmente, do poder que só “ELAS” têm de fazer várias coisas ao mesmo tempo. Sua base familiar é composta por cinco pilares principais de sua vida, são cinco mulheres que fizeram e fazem a cada dia ele ser o que ele é e o que se torna, que o inspiram, o alimentam de forças e desejo de ser e fazer cada vez melhor por elas e pelo mundo. A força de sua mãe, Marinalva Santana, o trouxe até onde ele está e o carinho de suas irmãs, Naiara e Dejane Santana, que o ensinaram a caminhar. Hoje, mais do que nunca, Lore Improta sustenta seu tamanho e a pequena Liz o inspira.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.