Sábado, 27 de Abril de 2024
Entretenimento Entretenimento

Kate Middleton não vai ao desfile de São Patrício pela primeira vez desde 2016

O príncipe de Gales William, seu marido, também não comparecerá ao evento. Ele foi coronel da Guarda Irlandesa entre os anos de 2011 e 2022

18/03/2024 08h09
Por: Redação
Kate Middleton não vai ao desfile de São Patrício pela primeira vez desde 2016

Em mais um capítulo da novela envolvendo o sumiço de Kate Middleton, a princesa não estará presente no desfile anual do Dia de São Patrício da Guarda Irlandesa no Mons Barracks, em Aldershot, no condado de Hampshire. É a primeira vez que isso acontece desde 2016. 

O príncipe de Gales William, seu marido, também não comparecerá ao evento. Ele foi coronel da Guarda Irlandesa entre os anos de 2011 e 2022.

Todo dia 17 de março, a Irlanda comemora o dia de Saint Patrick (ou São Patrício), o padroeiro do país. A festa é marcada pela cor verde, comidas e bebidas locais, muita música e longos desfiles, transmitidos nas TVs locais. 

O tradicional desfile geralmente inclui a interação de Kate com o mascote dos guardas, o Irish Wolfhound Domhnall, e cerveja Guinness

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.