Quarta, 28 de Fevereiro de 2024
71 99208-9314
Entretenimento Entretenimento

Família de Marília Mendonça vai pagar pensão vitalícia a filho de produtor baiano morto em acidente aéreo

O acordo judicial foi firmado nesta quarta-feira (22), mas o valor do benefício não foi divulgado

23/11/2023 11h31
Por: Redação
Família de Marília Mendonça vai pagar pensão vitalícia a filho de produtor baiano morto em acidente aéreo

Um acordo judicial estabelecido nesta quarta-feira (22), entre o representante legal do herdeiro de Henrique Bahia, produtor de Marília Mendonça que morreu junto com ela no acidente aéreo, e a família da cantora, determina que Bernardo Bahia, filho de Henrique, receberá uma pensão vitalícia dos administradores do espólio da sertaneja. 

De acordo com o portal Leo Dias, os parentes da cantora tinham pressa em resolver logo a situação, pois, além da relação profissional, o produtor era considerado um membro da família. O valor da pensão, no entanto, ainda não foi divulgado, pois não foi protocolado ainda. 

Tanto Marília Mendonça como Henrique Bahia, mais o assessor e tio da artista, Abicieli Silveira Dias Filho, e o piloto e o copiloto do avião, Geraldo Martins Medeiros e Tarcísio Pessoa Viana, morreram no dia 5 de novembro de 2021, num trágico acidente aéreo ocorrido na cidade de Caratinha, Minas Gerais. Henrique nasceu na capital baiana, mas há uma década vivia em Goiânia.  

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.