O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pode participar novamente do ato cívico do 2 de Julho, data em que se celebra à Independência da Bahia. Isso é o que afirmou o governador Jerônimo Rodrigues (PT), nesta segunda-feira (19), em coletiva de imprensa. Segundo o chefe do Palácio de Ondina, o “convite foi feito”.
“Ele acenou que virá. Mas, é a agenda dele, né? Espero que dê certo. Ele já veio no ano passado. Ele falou lá no oeste, em Luís Eduardo Magalhães, durante a Bahia Farm Show, ele anunciou o interesse de vir”, afirmou o chefe do Executivo estadual.Em 2022, Lula participou do desfile ao lado do ex-governador Rui Costa, e o então candidato ao Governo do Estado, Jerônimo Rodrigues, ambos petistas. O momento foi considerado como termômetro eleitoral.
Nesta segunda-feira (19), o governador assinou a Ordem de Serviço para a requalificação do teatro Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB).
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos
Política Moraes determina transferência de Bolsonaro para Papudinha