Aprovado na Câmara dos Deputados nesta terça-feira (23), por 372 votos a 108, o projeto do novo arcabouço fiscal ainda é desconhecido pela maioria dos brasileiros.
Segundo pesquisa do Instituto Paraná, 76,9% dos entrevistados nunca ouviram falar da matéria que visa substituir a regra do teto de gastos, em vigor até então. O levantamento foi divulgado nesta quarta-feira (24) e ainda aponta para o fato de que apenas 5,2% da população conhece profundamente o projeto, enquanto 17,2% afirmam apenas já ter ouvido falar.
O texto segue ainda para o Senado e limita o aumento de gastos a um crescimento real da economia, entre 0,6% e 2,5% ao ano. Foram ouvidas 2.023 pessoas nos 26 estados e no Distrito Federal, sendo que a margem de erro do levantamento é de 2,2%.
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos
Política Moraes determina transferência de Bolsonaro para Papudinha