O presidente da Comissão de Relações Exteriores do Senado, Renan Calheiros (MDB-AL) cancelou de última hora sua ida à China com o presidente Lula. A informação é da coluna de Igor Gadelha, do portal Metrópoles.
Segundo auxiliares, o parlamentar não embarcou para o país asiático porque um dos três testes de Covid-19 que fez, por exigência dos chineses, deu positivo.
Com o conflito de resultados nos exames, Renan seguiu orientação médica e desistiu de viajar. O senador, segundo auxiliares, está bem e assintomático.
Lula embarcou para a China na manhã desta terça-feira (11). Estava acompanhado de ao menos oito de seus 37 ministros e mais de 20 deputados federais e senadores.
Política Alba aprova abono do Fundef para mais de 85 mil servidores da Educação na Bahia
Política PF rejeita proposta de delação de Daniel Vorcaro no caso Banco Master
Política Após repercussão, deputada baiana Roberta Roma retira apoio à proposta que adia fim da escala 6x1
Política Flávio Bolsonaro admite que visitou Vorcaro em casa após prisão do banqueiro
Política Equipe de pré-campanha de Flávio Bolsonaro prepara ofensiva contra PT da Bahia
Política Motta diz que parecer sobre PL da Misoginia será apresentado em junho