Sexta, 03 de Maio de 2024
Entretenimento Televisão

BBB 23: reação de patrocinadores aumentou pressão por expulsão após cenas de assédio

Além do público, marcas patrocinadoras do programa fizeram posts de repúdio nas redes sociais

17/03/2023 11h49
Por: Redação
BBB 23: reação de patrocinadores aumentou pressão por expulsão após cenas de assédio

Ao que parece, a indignação pelas cenas de assédio ocorridas durante a noite desta quarta-feira (15) dentro do BBB 23 não foi só do público. Os patrocinadores do programa também se posicionaram na web, pedindo mais respeito e nota oficial do programa após as cenas circularem. Nas redes sociais, espectadores especulam se a pressão dos patrocinadores teria contribuído para a decisão da Globo de expulsar MC Guimé e Cara de Sapato do programa.

Durante o dia, na quinta-feira (16), antes da posição oficial da emissora, que só foi divulgada no programa ao vivo, vários patrocinadores comentaram no Twitter sobre a situação. 

O Mercado Livre fez uma alusão à logo da empresa com as mão e pediu "chega de assédio". Já Lu, da Magazine Luiza, apareceu segurando um quadro reforçando que há assédios na frente das câmeras e nos bastidores também, sinalizando que a importunação sexual ocorre todos os dias com mulheres. 

A Coca-Cola, que patrocinou a festa onde ocorreu o assédio, reforçou que a atitude dos confinados não representa a empresa.  A Riachuelo também frisou que o assédio não tem nada a ver com a mulher usa, e sim, com o caráter da pessoa que comete a importunação sexual. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.