O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Feira de Santana em 2024, Pablo Roberto (PSDB), negou na noite de segunda-feira (13) que esteja rompido com o ex-prefeito e líder do seu grupo político na cidade, José Ronaldo (UB).
Segundo o deputado, sua relação com José Ronaldo é sincera e não haverá motivo para brigas. “Quem me conhece sabe que eu não sou um cara de meias palavras. A relação boa é aquela que um olha no olho do outro e diz a verdade. Eu tenho uma relação de muita transparência e muita verdade com José Ronaldo. Em muitos momentos é natural que um não concorde com o pensamento do outro, mas isso não quer dizer que exista qualquer tipo de inimizade”, disse em entrevista ao podcast In Off Cast.
“Estive com ele essa semana, gosto dele, respeito, ele tem a minha admiração. Não tem e não terá motivos para que possamos brigar. O respeito sempre vai prevalecer”, completou Pablo Roberto.
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos
Política Moraes determina transferência de Bolsonaro para Papudinha