O mundo parou neste último domingo (12) para assistir a volta da cantora Rihanna aos palcos, depois de anos longe das apresentações. No intervalo do Super Bow a cantora tornou conhecido um dj baiano de apenas 20 anos. O remix da música Rude Boy, com pegada de funk carioca, que Rihanna apresentou no show é do Dj Klean. De Itarantim, no Sul da Bahia, Ewerthon Carvalho Santos, 20, fez o remix de brincadeira .
A música foi publicada por ele em 2020 e na época não fazia a menor ideia que a própria estrela pop iria deixá-lo famoso no mundo todo. "Estava eu, ouvindo minha música favorita da Rihanna, 'Rude Boy', quando de repente resolvi fazer uma brincadeirinha com o vocal e deixar a música bem 'abrasileirada'. Espero que gostem do resultado", postou ele.
No mês passado, a equipe de Riri entrou em contato com Klean para pedir autorização e usar a versão dele no Super Bowl. Ewerthon pensou que fosse piada.
DJ Klean começou a tocar aos 15 anos e agora tem mais de 40 mil seguidores. Em 2020, lançou 12 músicas - seis próprias e outras seis remixes. DJ Klean é autor ainda da trilha sonora original de The Beat Diaspora, série YouTube Originals no canal do Kondzilla.
Entretenimento “A Odisseia”, de Christopher Nolan, ultrapassa US$ 1 bilhão em bilheteria mundial
Luto Morre Dolly Parton, rainha da música country, aos 80 anos
Famosos Ivete Sangalo ganha comentário do namorado em publicação no Instagram
Cinema Novo filme do Homem-Aranha estreia com bilheteria de R$ 4,7 bilhões
Cinema Camila Pitanga dará vida a Clara Nunes em cinebiografia
Entretenimento Thiaguinho destaca simbolismo da Concha Acústica para nova turnê: ‘Sonho’