Sábado, 31 de Janeiro de 2026
Política Política

Bolsonaro troca número de celular pela segunda vez após deixar presidência

Mudança ocorre em meio às investigações da denúncia do senador Marcos do Val sobre suposto plano de golpe

06/02/2023 10h00 Atualizada há 3 anos
Por: Redação
Bolsonaro troca número de celular pela segunda vez após deixar presidência

Em meio às investigações em torno da denúncia do senador Marcos do Val (Podemos-ES) de um suposto plano de golpe para incriminar o ministro Alexandre de Moraes e impedir a posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o ex-mandatário Jair Bolsonaro (PL) mudou mais uma vez seu número de telefone.

De acordo com informações da coluna de Bela Megale, no jornal O Globo, aliados tiveram os planos frustrados ao tentar ligar para Bolsonaro após a polêmica. Sem saber da troca do telefone, até mesmo ex-ministros mais próximos foram pegos de surpresa ao saber que o número ativado no fim de 2022 já não estava mais disponível.

Procurado pela coluna, o filho 02 do ex-presidente, senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), alegou que a mudança não tem ligação com o episódio e que teria ocorrido antes.  Nos Estados Unidos desde o fim do mandato, o ex-presidente teme estar sendo grampeado e evita troca de mensagens.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.