O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), encontrou apoiadores pela primeira vez após alta médica. O ex-chefe do Executivo havia sido internado para tratar dores abominais.
O encontro com os brasileiros aconteceu neste domingo (15), em Orlando, no Estados Unidos, onde Bolsonaro está passando férias com a família.
No vídeo, o ex-presidente é questionado por apoiadores sobre estado de saúde, e ele afirmou que está se recuperando bem, e explicou que foi também por causa da facada que levou durante campanha eleitoral em 2018.
Política Em plenária, deputado Robinson reafirma compromisso com Feira e destaca investimentos no Portal do Sertão em parceria com Zé Neto, Lula e Jerônimo
Política Defesa diz ao STF que Bolsonaro não autorizou uso de IA em vídeo exibido na convenção do PL
Política Em proposta polêmica, Zema defende construção de super presídio em lugar remoto na Amazônia
Política Jerônimo rebate críticas de Zé Ronaldo é lista obras realizadas em Feira de Santana
Política Entenda por que Flávio Bolsonaro pediu desculpas a Michelle
Política Bolsonaro apresentou soluços por 36 horas seguidas, diz relatório médico ao STF