O secretário estadual da Casa Civil, Afonso Florence (PT), foi exonerado do cargo. Ele teve sua exoneração publicada na noite desta quinta-feira (5) em edição do Diário Oficial do Estado (DOE).
De acordo com o governo do estado, as funções da pasta serão assumidas pelo Chefe de Gabinete, Carlos Mello. Com essa formalização, o parlamentar fica liberado para concluir o mandato, em andamento, como deputado federal em Brasília.
Florence tomou posse como secretário na terça-feira (3), dois dias atrás.
Política Em plenária, deputado Robinson reafirma compromisso com Feira e destaca investimentos no Portal do Sertão em parceria com Zé Neto, Lula e Jerônimo
Política Defesa diz ao STF que Bolsonaro não autorizou uso de IA em vídeo exibido na convenção do PL
Política Em proposta polêmica, Zema defende construção de super presídio em lugar remoto na Amazônia
Política Jerônimo rebate críticas de Zé Ronaldo é lista obras realizadas em Feira de Santana
Política Entenda por que Flávio Bolsonaro pediu desculpas a Michelle
Política Bolsonaro apresentou soluços por 36 horas seguidas, diz relatório médico ao STF