O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) aprovou, por unanimidade, as contas da campanha eleitoral do governador eleito Jerônimo Rodrigues (PT). A informação foi confirmada pela assessoria do órgão nesta segunda-feira (12).
A prestação de contas é um dever de todos os candidatos para garantir a transparência e a legitimidade da atuação partidária no processo eleitoral. Os candidatos devem prestar contas de tudo o que aconteceu em suas campanhas e comprovar todas as receitas (públicas e privadas) referentes ao período.
A solenidade de diplomação de Jerônimo e dos demais baianos eleitos no pleito de 2022 acontecerá no Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador. O evento está previsto para esta sexta-feira (16), às 17h.
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos
Política Moraes determina transferência de Bolsonaro para Papudinha