Manifestantes bolsonaristas voltaram a bloquear pistas nesta sexta-feira (25). Um grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) fechou, por cerca de quatro horas, duas pistas que dão acesso ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em São Paulo.
Conforme o portal UOL, a assessoria do aeroporto informou que o bloqueio começou por volta das 4h30. A Polícia Militar, a Polícia Rodoviária, a Polícia Federal e a Polícia Civil foram acionadas. A via foi liberada por autoridades locais perto das 8h15.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o congestionamento causado com o bloqueio. Apenas os caminhões foram impedidos de prosseguir com a viagem e ficaram parados na manifestação.
A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas, a responsável pelo trevo bloqueado, esteve no local para monitorar o transtorno. A companhia foi acionada 6h15 e relatou ao UOL que os manifestantes liberavam ônibus e carros de passageiros “conforme a demanda”.
Política Mendonça prorroga inquérito do caso Master por mais 60 dias
Política Lula aciona PF para investigar aumentos no diesel
Política PT aciona TSE contra Flávio e Carlos Bolsonaro por campanha antecipada
Política Bolsonaro segue na UTI com pneumonia e ainda não tem previsão de alta
Política Deputado Robinson culpa Trump e Bolsonaro por alta nos combustíveis ao lembrar da privatização da RLAM no governo passado
Política Saiba quais são as pré-candidaturas já colocadas para Governo e Senado na Bahia