Sábado, 31 de Janeiro de 2026
Política Política

Após ser derrotado por Lula, Bolsonaro se isola e recusa visitas

Ministros e deputados que tentaram encontrar o presidente foram informados que ele não quer ver ninguém

31/10/2022 05h52
Por: Redação
Após ser derrotado por Lula, Bolsonaro se isola e recusa visitas

Derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na disputa pelo Palácio do Planalto, neste domingo (30), o presidente Jair Bolsonaro (PL) se isolou e tem recusado visitas.

De acordo com informações da coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo, ministros e deputados que tentaram encontrá-lo após o resultado do pleito foram informados que ele não deseja ver ninguém, nem mesmo os aliados mais próximos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.