Na sexta-feira (7), o vice-governador e deputado federal João Leão (PP) declarou que irá apoiar o presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições presidenciais. Em entrevista em Barreiras, oeste do estado, Leão disse que “agora é ‘Bolsoneto’”.
“Neto está de um lado e do outro, eu estou com Bolsonaro. ACM Neto não quer se envolver na política nacional, aqui para nós, ele está certo, porém, eu estou com Bolsonaro”.
O vice-governador também afirmou que, neste segundo turno, será feita uma campanha de “primeiríssima qualidade”. “Para botar esse Brasil para frente”, declarou.
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos
Política Moraes determina transferência de Bolsonaro para Papudinha