Lázaro Ramos voltou a dar esperança para os fãs de Ó Paí Ó que esperam a sequência do filme. Nesta quinta-feira (6), o ator publicou um vídeo com as primeiras gravações do segundo filme em Salvador.
“Cheguei, Salvador! Cheguei, ‘Ó paí Ó’. Primeiro dia desse reencontro mais que especial. Reencontro com meus irmãos, irmãs. Reencontro com esta história e esses personagens. Estar aqui no nordeste, com meu bando do teatro Olodum, com certeza é vitamina. Sigamos firmes”, escreveu Lázaro na publicação.
O roteiro da sequência foi finalizado no final do mês de junho pelos escritores Monique Gardenberg, Elisio Lopes Jr. e Daniel Arcadis.
Entretenimento Simone Tebet anuncia saída do Planejamento e mira candidatura ao Senado em 2026
Entretenimento Oscar 2026: “O Agente Secreto” recebe quatro indicações; confira lista de indicados
Televisão BBB26: Participante desiste de reality após assediar sister; equipe se pronuncia
Entretenimento “O Agente Secreto” se torna o primeiro filme brasileiro a vencer dois prêmios no Globo de Ouro
Entretenimento ‘O Agente Secreto’ vence Critics Choice como Melhor Filme Internacional
Entretenimento Edson Gomes esclarece boatos sobre sua aposentadoria; veja comunicado