O candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se reuniu na manhã desta terça (6) com a coordenação da campanha para definir as estratégias para o mês de setembro. Em discurso, o ex-presidente afirmou que quer criar condições para renegociar as dívidas da população e, assim, acelerar o consumo no país.
"Nos vamos ter que, em um primeiro momento, criar as condições para negociar essas dívidas, seja com os empresários do setor de varejo, seja com a prefeituras e estados no gás e na luz, ou com os bancos. Se o povo não tem poder para consumo, a economia não cresce", disse Lula.
"O comércio não vende, a fábrica não fabrica, o povo não compra e a gente tem desgraça como já aconteceu tantas vezes neste país", completou o petista.
Política Mendonça prorroga inquérito do caso Master por mais 60 dias
Política Lula aciona PF para investigar aumentos no diesel
Política PT aciona TSE contra Flávio e Carlos Bolsonaro por campanha antecipada
Política Bolsonaro segue na UTI com pneumonia e ainda não tem previsão de alta
Política Deputado Robinson culpa Trump e Bolsonaro por alta nos combustíveis ao lembrar da privatização da RLAM no governo passado
Política Saiba quais são as pré-candidaturas já colocadas para Governo e Senado na Bahia