O candidato a presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu maior mobilização da campanha em postagem nas redes sociais. “Não falta muito tempo para as eleições”, escreveu o presidenciável.” Vamos ter que conversar com o povo, desmentir as fakes, conversar em cada ponto de ônibus e porta de fábrica.
Nas ruas, o ex-presidente promoveu um ato no Vale do Anhangabaú, em São Paulo (SP), no sábado, acompanhado dos candidatos a vice-presidente, Geraldo Alckmin (PSB), e a governador de São Paulo, Fernando Haddad. Na ocasião, ele criticou o uso da religião na política e abordou o programa que pretende adotar caso volte ao Palácio do Planalto.
“As pessoas vão voltar a ter três refeições por dia, vão voltar a ter emprego, e esse emprego será melhor remunerado. O salário mínimo aumentará acima da inflação todo ano, a empregada doméstica terá direitos trabalhistas, férias, décimo terceiro e carteira assinada”
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos
Política Moraes determina transferência de Bolsonaro para Papudinha