Sexta, 29 de Março de 2024
71 99208-9314
Bahia Violência

Homem suspeito de matar médico pediatra dentro de clínica na Bahia é preso

A informação foi divulgada pelo delegado titular do município, Jenivaldo Rodrigues, responsável pelas investigações do crime

27/09/2021 18h06 Atualizada há 3 anos
Por: Redação
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Um homem suspeito de matar o médico pediatra Júlio César de Queiroz Teixeira, 44 anos, dentro da clínica onde ele trabalhava, foi preso na tarde desta segunda-feira (27), na cidade de Barra, no oeste da Bahia. A informação foi divulgada pelo delegado titular do município, Jenivaldo Rodrigues, responsável pelas investigações do crime.

No sábado (25), a Polícia Civil afirmou que apura se o pediatra foi assassinado após alertar uma família sobre uma criança atendida por ele, que apresentou sinais de abuso sexual. O caso teria ocorrido no ano de 2016, no município de Buritirama, que fica na mesma região.

O delegado Jenivaldo Rodrigues disse que foi informado sobre a situação pelos parentes do pediatra. O irmão dele, Lula Teixeira, também falou sobe o caso com a reportagem do g1, na sexta-feira (24). A partir disso, a polícia vai investigar se a morte foi causada por vingança.

Conforme Lula Teixeira, a cunhada dele trabalha como enfermeira e atuava em parceria com o marido durante os atendimentos. Ela presenciou o crime, que ocorreu no momento em que Júlio César fazia o segundo atendimento do dia.

Além da mulher, dois funcionários e uma criança, que estava acompanhada por responsável, presenciaram o assassinato. A polícia não detalhou se essas testemunhas já prestaram depoimento.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.