Quarta, 24 de Abril de 2024
Covid-19 Covid-19

Após mais de 150 mortes em menos de dois meses, Zé Neto exige criação de comitê de crise em Feira

Para o deputado federal, postura do prefeito de acirrar disputas políticas eleitorais ao invés de coordenar e combater a Covid-19 pode agravar a situação na cidade.

14/06/2021 12h12 Atualizada há 3 anos
Por: Redação
Foto : Divulgação
Foto : Divulgação

O deputado federal Zé Neto (PT) chamou a atenção que, após Feira de Santana registrar 100 mortes por Covid-19 no mês de maio, e mais de 50 nos primeiros quinze dias de junho e colapso nas redes de saúde pública e privada pela décima primeira semana consecutiva, a pandemia no município exige, imediatamente, a criação de um Comitê de Gestão de Crise.

“Enquanto os números da Covid-19 crescem assustadoramente em Feira, batendo recorde de 452 novos casos em um único dia esta semana, a postura do prefeito de acirrar disputas políticas eleitorais ao invés de coordenar e combater esse vírus mortal, buscando unir forças com o Governo do Estado e não a desarmonia entre os poderes, pode agravar a situação na cidade”, alertou.

Para Zé Neto, “Feira não precisa e não merece estar passando por essa situação tão grave que preocupa à todos nós, podendo piorar ainda mais”, afirmando que “já basta a trágica condução do Governo Federal à frente da pandemia”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.