Quinta, 18 de Abril de 2024
Entretenimento Covid-19

Sônia Abrão é afastada do ‘A Tarde é Sua’ após suspeita de Covid-19

Apesar de não ter apresentado nenhum sintoma, a apresentadora precisou se isolar para não colocar em risco a saúde dos colegas de trabalho

03/06/2021 08h16
Por: Redação
Foto: RedeTV!
Foto: RedeTV!

A apresentadora Sônia Abrão foi afastada dos estúdios do ‘A Tarde É Sua’ na última terça-feira (1) e substituída pelo colega Thiago Rocha na atração.

Após diversas especulações, a jornalista surgiu por chamada de vídeo para explicar o motivo de não estar no estúdio. Seu filho teve contato com uma pessoa contaminada com Covid-19.

“Tô em casa devido a um problema familiar, porque meu filho teve contato com alguém que está com o coronavírus e a partir daí vocês sabem que não dá pra brincar com a história”, disse.

Apesar de não ter apresentado nenhum sintoma, a apresentadora precisou se isolar para não colocar em risco a saúde dos colegas de trabalho.

“Tem que entrar em isolamento. Infelizmente, é uma doença coletiva. Ele teve esse contato e os primeiros exames não foram conclusivos, mas seguimos todos os protocolos de segurança”, afirmou a jornalista.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas